quinta-feira, 2 de outubro de 2008

comeu uma pizza de ananás...

Há p’rai gente tipo cientistas e professores e coisas assim que tentem ou acham que já descobriram o motivo da extinção dos dinossauros. Ok tudo bem, é tudo muito giro, tudo muito bonito e tal, mas eu, como todos, também tenho a minha, e modéstia à parte, não é pior que a dos outros!
Os dinossauros, quanto a mim não desapareceram por coisas tipo meteoritos e vulcões, nãããã! O verdadeiro culpado é o Harry e a avozinha. Sim, aquele coiso cabeça de abóbora, que tem uma avozinha, toca uma flauta de bisel e fala com dinossauros, e tem-nos num balde. Hum, fala com dinossauros, que suspeito!
Então um dia o Harry, lá no planeta dele foi comer pizza de ananás. E pronto, no dia seguinte foi p’ra casa da avozinha, e do que é que ela se lembra? de ir comer bolachas Maria, enquanto que o Harry, atirava calhaus pela janela fora, e ela ali, repimpada a comer e a criar varizes. Vai daí, o cachopo tinha comido espinafres ao almoço, mandou uma pedra com mais força, e ela veio parar à Terra, e acertou no ouvido do Azul. e quem é o Azul? Ora bem, o Azul era um dinossauro muito amável, nunca se chateava, não gostava nada era de brincadeiras do tipo acertarem-lhe com calhaus no ouvido. Vai daí, toca de se enervar, pegou na sua navalha de descascar maças (made in Fátima), esfaqueou os dinossauros todos, comeu-os à noite num churrasco e depois coitado, faleceu, foi o maldito colesterol!
1ª conclusão: é um problema os avós deixarem os netos fazerem tudo;
2ª conclusão: os cachopos que comem espinafres são esquisitos e perigosos (e a flauta de bisel e falar com dinossauros não é muito bom sinal também);
3ª conclusão: nem todos os apetrechos que vêm de Fátima, são aconselháveis;
4ª conclusão: é preciso ter cuidado com o colesterol.

(o título foi só para chamar atenção e coiso pá, temos que nos fazer à vida!)

6 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Cheira-me que quem andou a comer pizza foste tu!
E que os cogumelos vinham marados...
;o)

Dário Guerreiro disse...

..hahah...

Ralmente é uma óptima teoria, comé que eu ainda não tinha pensado nisso...?

É que faz todo o sentido!

Sorrisos em Alta disse...

E onde andas tu????

Bom fds!

Sorrisos em Alta disse...

Não me digas que o Harry te acertou com uma pedra na carola...

Carla Silva e Cunha disse...

ola

Gostei muito

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Sorrisos em Alta disse...

Ou a ASAE fechou-te a loja à tia???