sábado, 22 de novembro de 2008

o merecido pedido de desculpas

Pronto, estou de volta e contra todas as espectativas, não!não foi a ASAE que me fechou a loja! e não! não tive problemas no computador (apesar de este não ser o magalhães e ter várias floxeras, tem-se aguentado)!

Na verdade eu fui mas é atacada por uma coisa chamada, quer dizer duas, a preguiça e a falta de tempo. E e assim chegamos a este estado de degradação completa.

Mas vem aí o Natal, e eis que algo flácido, gordo e cor-de-rosa e um tanto ao quanto badalhoco (preverso quero eu dizer) me fez renascer, e é isso que poderão ver no texto a seguir. ah e pelo que me vêm a dizer agora, torna-se talvez um pouco deprimente, mas só um bocadinho, porque a figura flácida, cor-de-rosa e tudo mais é imensamente divertida (para que gosta do género). Ela até que não é flácida, mas eu gosto extremamente deste adjectivo, por isso tumba!



E para quem ainda não percebeu de qum estou a falar, vou deixar uma imagem como pista!



1 comentário:

Sorrisos em Alta disse...

Inverti as regras e comecei a ler de baixo para cima.

Seja o que vier no post de cima... Welcome back!