sábado, 20 de setembro de 2008

Discurso político de Carlinhos Jorge!

Numa quarta-feira, ao pôr-do-sol, pelas 19:23, na freguesia de S. Carlos Jorge (em inglês S.Charles George, como muitos gostam de referenciar), mais precisamente n Sede do PISCJ, Carlinhos Jorge, bisneto de Carlão Jorge, neto de Carloto Jorge e filho de Carlôncio Jorge, explica as medidas que tomará, caso o seu partido PISCJ (Partido Inovador São Carlos Jorgense) ganhar as eleições!
Então, inicia o seu discurso:
_ Eu, Carlinhos Jorge, descendente da grande família dos Carlos Jorges, todos grandes estrelas das juntas de freguesia, vou hoje aqui apresentar as medidas que pretendo tomar caso seja eleito.
Então, em primeiro lugar, irei mandar cortar as canas que se encontram junto ao infantário, devido a nova onda de crimes protagonizada pelas crianças do infantário, que chamo «olhojacking». Pois já 11 crianças ficaram sem um olho. Eles vem sorrateiros, por de trás, uma criança ali descansada, com tudo no sitio, e quando dá por si, olho qé dele. Depois vão vendê-los a restaurâns chinênses.
Em segundo, irei mandar construir o 20º café, que terá uma empregada com uma anatomia que se assemelha a um chupa-chupa, visto que na nossa aldeia, ali perto da casa do meu cunhado Arlindo há um gigante espaço de 300 m² sem um comércio de café onde as pessoas posam conviver, comer tramoços e beber umas jolas.
Mas, em terceiro lugar, e não menos importante, vai ser obrigatório as prostitutas da zona usarem coletes reflectores. Derivado de que há 3 meses, 4 dias e 7 horas uma sobrinha minha foi ali atropelada. Porque isto é assim, como se sabe, elas costumam conviver ali na curva, e eles (aqueles que não sabem que elas lá estão, e mesmo os que sabem e só querem acabar-lhes com a raça) aceleram que nem uns loucos e atropelam umas quantas. E eu tenho pensado p’ra comigo, que se a minha sobrinha Marlene tivesse um colete reflector, nada disto acontecia. Por isso, prostitutas de São Carlos Jorge, vamos usar coletes reflectores! São sexys!
Andam por aí a distribuir preservativos, eu cá não, eu vou distribuir coletes reflectores!

E todos aplaudem e gritam : Carlinhos Jorge, Carlinhos Jorge, Carlinhos Jorge!!!

1 comentário:

BillJüh und TomInês disse...

Carlinhos Jorge!!!

És o máior.