quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Informação desnecessária que me apteceu escrever só por aptecer porque não escrevo há muito tempo e apteceu-me escrever ( quem rima sem querer, é....

amado sem saber)
quem não tenha percebido, a primeira frase é a continuação do título, porque não cabia lá mais, ou então porque é engraçado, não sei, entendam como quiserem.
encontro-me em profundo estado de falta de inspiração.
peço ao meu grande público mundial, eu diria mais, universal, para que tenha calma, voltarei em breve quando voltar o meu grande momento de inspiração. peço aos que me odeiam que festeijem, e já, porque em breve voltarei e os festejos terão de acabar.
isto é assim, não é que a sociedade me dê poucos temas, poucas gaffes, mas é que isto pronto, não sai sempre.
mas prometo ter mais atenção, e em breve (tipo sábado) voltarei em grande!
au revoir!

1 comentário:

Sorrisos em Alta disse...

Eu, por mim, estou calmo.

Inspira-te lá à vontade, sem stresses....