segunda-feira, 14 de julho de 2008

o mickey da má vida!

as criancinhas são um amor e o futuro e tudo mais que toda gente sabe. mas algo me preocupa. será que as crianças têm um mundo oculto e estão a preparar uma mega revolução ou estarão apenas a ser maltratadas pelos actuais adultos inconscientes com o cérebro altamente assombrado pelo aquecimento global e pela crise e pelo petróleo e pelos tremoços que aumentaram?
as opiniões dividem-se, mas há factos que realmente nos deixam intrigados e a pensar: que espéce de pessoas são estas? segundo fontes estritamente capacitadas e seguras e todas as coisas mais eu descobri uma coisa que me deixou ligeiramente chocada. no site da disney que muitas crianças felizes hão-de frequentar, aparece agora uma mensagem que informa, e passo a citar «o mickey anda a actualizar os websites dele com conteúdos excitantes». forneço-vos aqui o endereço caso queiram confirmar tal coisa!http://www.disney.pt/DisneyChannel/interact/interact.html isto realmente, quer dizer, qéq o mickey andará a colocar nos seus websites?conteúdos excitantes tipo quÊ?ele a ter relações sexuais com a sua amada ou até talvez com uma amante?o que irão ver as crianças uando visitarem o site actualizado? a palavra excitante poderá nem sempre ser a mais indicada para ser utilizada em sites infantis!
mas isto não é tudo!porque se se tentarem inscrever no site para participar em passatempos ou só para o que der e vier e se declararem como menores de idade é pedido o mail da pessoa responsável (mãe, pai e etc) mas quando mandam o e-mail a confirmar a inscrição eles fazem questão de relembrar : não te esqueças de avisar os teus pais que te inscreveste! eu acho que eles já estão a pensar no futuro, é que por enquanto ainda não é perigoso e para maiores de 18 o site oficial, mas quando o mickey acabar de fazer as mudanças, aí é q vai ser! por isso convém sempre pedir autorização aos pais, o que eu acho importante até informar os pais sobre isto, porque de um dia pró outro eles lembram-se e mandam para casa um «prémiozinho» à cobrança e tem que se pagar mais de 20 contos e os pais não costumam achar muita piada, e pensando que foram as crianças a encomendar dão-lhe uma surra até ao raiar do sol. e no fundo os culpados foram aqueles malandros que resolveram mandar «prémios» a cobrar, sem ninguém os pedir. por isso é importante que os pais se mantenham informados. mas secalhar peidr a uma criança que não quer dizer aos pais para ela não se esquecer de os avisar, não deve ser a melhor ideia.

1 comentário:

Sorrisos em Alta disse...

Obrigado pela visita e pelo link!

Já retribui!

Um abraço