sábado, 22 de novembro de 2008

O grande êxito de natal já chegou à loja da minha tia!

Estamos quase a chegar ao Natal, ou não, mas tudo insiste em mostrar luzes, àrvores de natal, blá blá blá. E no Natal há sempre muito amor e carinho para dar, mas o mais importante é que há a Leopoldina e a Pópóta, que este ano tem um dueto com Tony Carreira. Sim, eu sei, é demasiada emoção, Pópóta e Tony Carreira num só CD, é mesmo demais!
Mas é mesmo engraçado observar a reacção das pessoas que veêm esta bela surpresa de natal. há vários tipos, há aqueles que a mãe gosta e o filho não, há os que a mãe não gosta e o filho gosta, há os que ninguém da família gosta e também o contrário. Aqui está um exemplo de uma espécie:

Mãe chatuns que gosta de tonyuns avec filho espertus que não gosta:
_ai, ai, ai, eu não me acredito! ai, ai (com suspiros que vão subindo de volume catastrofiacamente)! óóóóó zééééééé! óóóó zééé ( e neste momento todo o centro comercial está de olho neste elemento feminino da espécie referida, e o marido aproxima-se lentamente com o filho de 5 anos).
_Sim Tina, qéq foi?
_Olha ali hóme não vês o Tony ca Pópóta. Até me estão a vir as lágrimas aos olhos, olha, olha para isto, até estou arrepiada.
_Fica aqui co puto que eu venho já! ( e desta maneira o homem consegue fugir a tempo de que metade das pessoas do centro comercial não saibam que aquela é a sua amada esposa)
_Ai ó filhinho dá cá um abracinho e um beijinho à mãe, já vistess, já vistess, olha aqui que lindoo!
_Ó mãe, ó mãe olha ali o cristiano ronaldo, anda mãe, vamos ter com ele.
_mau, mau maria co gato já mia, o cachopo não tá doido! tá mas é quéto! se me voltas a puxar levas aqui um estaladão, vamos lá ver se queres almoçar mais cedo!
_MAS Ó MÃE, É O CRISTIANAO RONALDO! (diz ele a gritar!)
_Não é cristiano nem cristiana, ficas aqui com a mãe a ouvir o cedê!
_ó mãe, eu queria aquele carro.! compras, compras?
_Cala-te!
_ó mãe mas eu não gosto do tony carreira e tou farto de ver coisas dele em nossa casa, e tou farto de ficar sozinho porque tu estas a limpar e a beijar o boneco insuflável do tony!
(farta de não puder ouvir o belo cedê e depois destas revelações polémicas do seu filho, ela dá-lhe ali uma tamanha lambada e manda-o ir ter com o pai, depois de o avisar que como é obvio, vai expulsá-lo de casa depois de ele ter dito aquilo!)
_ e feliz e contente a senhora continua a ouvir o cedê e no fim compra uma palete deles para puder ter um em sua casa e oferecer a toda a gente!


1ª conclusão: isto destrói a vida familiar de qualquer um, e as crianças ajudads com este dinheiro não vão gostar de saber isto.
2ª conclusão: serão as fãs de tony capazes de cuidar de uma criança? deixo qui a questão e proponho a senhora ministra que mande avaliar a educação dos filhos dos fãs do tony ( e com estas conclusão acabei de perder fãs do meu blogue que sejam fãs de tony carreira mas acbei de ganhar toda uma classe de professores como fãs porque referi a ministra sem ser por boas razões)
3ª conclusão: irá a leopoldina sobreviver a esta nova vaga?

o merecido pedido de desculpas

Pronto, estou de volta e contra todas as espectativas, não!não foi a ASAE que me fechou a loja! e não! não tive problemas no computador (apesar de este não ser o magalhães e ter várias floxeras, tem-se aguentado)!

Na verdade eu fui mas é atacada por uma coisa chamada, quer dizer duas, a preguiça e a falta de tempo. E e assim chegamos a este estado de degradação completa.

Mas vem aí o Natal, e eis que algo flácido, gordo e cor-de-rosa e um tanto ao quanto badalhoco (preverso quero eu dizer) me fez renascer, e é isso que poderão ver no texto a seguir. ah e pelo que me vêm a dizer agora, torna-se talvez um pouco deprimente, mas só um bocadinho, porque a figura flácida, cor-de-rosa e tudo mais é imensamente divertida (para que gosta do género). Ela até que não é flácida, mas eu gosto extremamente deste adjectivo, por isso tumba!



E para quem ainda não percebeu de qum estou a falar, vou deixar uma imagem como pista!